8 de agosto de 2010

Eu preciso de um pouco de ar, tá tudo muito sufocante aqui dentro; ninguém imaginava que seria assim: ' terras que gravariam toda uma vida, cercada  de tantos altos e baixos, de tantos desafios. Somos simples puladores de hábitos..hábitos(?) ;talvez de desafios, seria o correto.
Choros, despedidas, abraços, dor e saudades...é, o ser humano é tão fraco, tão..quebrável.
Criados por Deus e ter nossos destinos traçados, cumprir nosso ciclo de vida : nascer, crescer e morrer. Egoísmo de nossa parte é querermos tanto permanecer sem ter mais missão à cumprir.
Pobres seres humanos, mortais, egoistas, com tantos defeitos mas, dentre a principal qualidade que nós temos e que se destaca se permetimos é de amar.
Amar não é sentimento de pessoas 'fracas', na verdade, apenas dos fortes, dos que aguentam aceitar uns aos outros e guardar dentro de si algo tão esplêndido.
Termino este post com uma passagem do poema de um dos escritos que mais admiro, Álvares de Azevedo , -Lembrança de morrer-, :Descansem o meu leito solitário
Na floresta dos homens esquecida,
À sombra de uma cruz, e escrevam nelas
— Foi poeta — sonhou — e amou na vida.—



Saudades. 

2 comentários:

  1. racional ou nao, o amor é uma das coisas mais belas que alguem vai poder experimentar no decorrer da vida. Por isso que digo: aproveita a vida e ame, mesmo que com inocência...

    ResponderExcluir