1 de agosto de 2010

Há algo em mim que doí mais que facas mais que punhais sendo colocados em meu peito; há uma dor que não há solução, cura, não há quem entenda; Ver alguém que é tão próximo de você se desgastar tão rapidamente, estar tão debilitado, te faz criar uma série de imagens boaseruins sobre os seres humanos.
Não sei se isso é egoísmo ou outra palavra que convém do mesmo significado, porém, deduzo não ser a única que rotineiramente se pergunta: Por que pessoas boas partem mais rápido do que seres ditos "racionais" que só fazem mal para si mesmos e para os outros, que estão aí à solta, sem punição, sem dor, sem sofrimento (?).
 Fé, amor, compaixão, conselhos, abraços, dor, felicidade, sorrisos e choros te fazem crescer, porém, ninguém quer crescer à base de perdas, que no entanto, são essenciais para o amadurecimento de um indivíduo.
Se superar cada vez mais, é isso que todos nós procuramos, ainda mais se for contra uma doença, um desafio, uma dor, uma vitória, uma esperança, uma vida.
Esse post é extramamente por motivos particulares.
 

Estou extremamente grata à Ane, por ter sido tão simpática e doce, ao me reconhecer no shopping e dizer que admira meu blog; muito obrigada, espero que continues gostanto daqui.

Um comentário:

  1. você não sabe o quanto feliz fico por ter a encontrado ..menina da mente brilhante :D .. meu namorado depois me atentou a metros .. sab me zoou muito .. ele sabi o quanto gosto de ler seus textos .. as vezes ate briga comigo por ficar tanto tempo na internet .. mais ele entende .. cada um tem um vicio .. o dele é jogos de computador o meu é textos .. escritores .. meus preferidos é martha medeiros .. ( nunk li nada melhor ) a escritora da saga crepusculo ..( fantastica em amor ao meu modo de ver )uma menina encantadora chamada luciana ..( famosa entre meus amigos como A GAROTA DO BLOG ) ... dentre outroos


    ah proposito me add no orkut .. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16358379050618424037

    la tem muitas de suas frases em fotos minhas .. as minhas fotos tem como legenda as frases em q eu mais me amarro .. como martha vc e a escritora de crepusculo

    ResponderExcluir