24 de abril de 2011

Papel e caneta em mãos

Toda vez que penso em desabafar, pego logo papel e caneta, no papel coloco todas as palavras que nunca consegui lhe dizer, talvez por medo, por nervoso ou...porque na hora chorava demais, a ponto de nem conseguir falar algo.
Percebi que não adianta chorar, escrever e lhe dizer coisas tão belas, já que nunca você me retribuirá do jeito que eu quero. Cansei de esperar por tudo que eu sempre quis, cansei de esperar de alguém o que eu nunca irei ter, cansei de criar tanta expectativa por pessoas que não são capazes de me proporcionar com tanto êxito respectivas esperanças.




Palavra-Chave: Cansei.

Um comentário:

  1. Me identifiquei com "cansei de criar tanta expectativa por pessoas que não são capazes de me proporcionar com tanto êxito respectivas esperanças."
    E também com o uso do papel e da caneta :)

    ResponderExcluir