24 de abril de 2011

Papel e caneta em mãos

Toda vez que penso em desabafar, pego logo papel e caneta, no papel coloco todas as palavras que nunca consegui lhe dizer, talvez por medo, por nervoso ou...porque na hora chorava demais, a ponto de nem conseguir falar algo.
Percebi que não adianta chorar, escrever e lhe dizer coisas tão belas, já que nunca você me retribuirá do jeito que eu quero. Cansei de esperar por tudo que eu sempre quis, cansei de esperar de alguém o que eu nunca irei ter, cansei de criar tanta expectativa por pessoas que não são capazes de me proporcionar com tanto êxito respectivas esperanças.




Palavra-Chave: Cansei.

21 de abril de 2011

Lua, céu, espaço.

' À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua ' ♪
 
 
 
 
 
-
'...Me mostrastes que nem tudo é composto por flores, que a vida sempre ti tira e te dá algo em troca. Posso não saber ao certo o nosso tempo de convivência, posso apresentar falhas em meio ao nosso convívio, posso não ser a pessoa mais doce e compreensiva do mundo, só prentendo com tudo isso, ficar ao teu lado.
Teus olhares, teus abraços, tuas brincadeiras são momentos que ficarão eternizados em mim e por mais brigas que a gente tenha, eu nunca vou deixar de ti escrever, falar e demonstrar o quão és importante pra mim. 
Obrigada por ter entrado na minha vida e nunca saia dela. '