30 de janeiro de 2011

Cuspindo palavras.

Sempre achei ser capaz de fazer tudo, tudo da maneira como deve ser ou pelo menos como deveria ser . O destino sempre prega peças e, dessa vez, cai na realidade do verdadeiro jogo da vida.
Pra que se enganar de doses diárias de ilusão idiota (?); talvez seja a hora de dar chance pra doses de realidade, verdadeiros 'tapas na cara' , hora de amadurecer e aprender que não sou mais criança, que quando quero algo nem sempre vou conseguir na hora.




Não estou desistindo de criar e recriar pra melhorar e tornar minha vida mais doce, tô apenas crendo que a vida de doce ilusão pediu um basta, assim... por enquanto. Talvez hoje e agora, seja a hora certa de cair na doce realidade, aprender a ver que não sou gaivota pra sair e voar livremente, sou presa aqui, ali...por dois ou três pessoas, mas sou presa, até por meus pensamentos, isso não doí, só te faz crescer !






Um recomeço sempre é bom !

2 comentários:

  1. Gostei pra caramba cara,podes ter um futuro brilhante pela frente *--*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, às vezes estamos com a doença da cegueira e deixamos passar por nossos olhos coisas realmente importante e até perdendo-as de vez, mas uma coisa é certa devemos acorda dessa cegueira absoluta e viver de verdade a vida. =)

    By: I.

    ResponderExcluir