30 de janeiro de 2011

Cuspindo palavras.

Sempre achei ser capaz de fazer tudo, tudo da maneira como deve ser ou pelo menos como deveria ser . O destino sempre prega peças e, dessa vez, cai na realidade do verdadeiro jogo da vida.
Pra que se enganar de doses diárias de ilusão idiota (?); talvez seja a hora de dar chance pra doses de realidade, verdadeiros 'tapas na cara' , hora de amadurecer e aprender que não sou mais criança, que quando quero algo nem sempre vou conseguir na hora.




Não estou desistindo de criar e recriar pra melhorar e tornar minha vida mais doce, tô apenas crendo que a vida de doce ilusão pediu um basta, assim... por enquanto. Talvez hoje e agora, seja a hora certa de cair na doce realidade, aprender a ver que não sou gaivota pra sair e voar livremente, sou presa aqui, ali...por dois ou três pessoas, mas sou presa, até por meus pensamentos, isso não doí, só te faz crescer !






Um recomeço sempre é bom !

24 de janeiro de 2011

Seria incorreto te dá a certeza de algo sem futuro, me vejo ali, perto e distante de ti; estranho no mínimo, né?
Traço planos, te vejo neles e o que acontece? Eles mudam, completamente; nossa que injusto mas, talvez seja o correto as coisas tomarem rumos tão incoerentes e desviados do nosso verdadeiro planejamento. 




Acho que já ti citei em tantos lugares, aaah...'pobre amor bandido inesxistente' queria te esquecer, sem te perder e te lembrar a cada dia, com mais sabor e ânsia de te devorar um pouco mais, assim como livros ótimos, que me deixam feliz e interessada, como também sou na tua antiganova história.


Que confusão de pensamentos, mas me vejo em ti, pobre ilusão de prazeres.