14 de março de 2010

Aquele desejo é concreto, um calor, uma ardência, um carinho. Era quente e perdidamente apaixonante aqueles momentos passados, que agora só são lembranças. Algumas conversas me fazem relembrar do quão bom era te ter em meus braços, te chamar de MEU. Mas tudo tem seu devido tempo, pelo menos é o que dizem; eu quero alguém pra chamar de MEU, quero aquele sol radiante, aquela manhã PERFEITA mas meu coração reage vagarosamente dando respostas negativas à supostas tentativas de amores, os quais ele já tem certeza que serão fracassos futuros. Ele cansou de tanto machucado, cansou de ser só um à bater por dois, isso é tao cansativo, essa história toda de amar alguém mas é tão ardente, exótico e estimuloso. Sim, só porquê você acha a manhã mais linda, as noites mais estreladas, os problemas TÃO pequenos e você deseja ver apenas um sorriso, aquele que lhe vem à mente, o sorriso, o coração da pessoa amada. Um doce sabor de como amar alguém é inesplicável.

Um comentário: