18 de fevereiro de 2010

Mar, céu, infinito. Tudo isso não tem a combinação perfeita sem teus suspiros. Sem teu peito quente perto do meu corpo. Talvez eu esteja delirando por tanto te amar e te querer perto de mim. Vozes e susurros são os mais puros efeitos de minha loucura, definitivamente sinto que meu ar é outro. Uma pertubação que sem dúvida eu aprovo ter, e em meus sonhos...te imaginar comigo, suspirando junto comigo, óbvio que com a sua respiração desrregulada tentando me afastar dos teus lábios que são pertubadores demais. Já não sei o que é certo e errado, na verdade...estou perdida, sem guia, sem ninguém. Apenas com o meu coração ao vento.


ps: Muitos desses texto não são escritos para alguém, alguns são pensamentos com experiências vividas, outros são apenas imaginativos. Esclarecido.
Ps: Foto não tem nada a ver com o post (:

' Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicído! '


Nenhum comentário:

Postar um comentário