26 de fevereiro de 2010

É tão estranho e irritante quando vejo casais de namorados em paradas de ônibus, em shopping's, em escolas, na rua... passeando. Não, não é inveja, é falta de alguém que me abraçe quando eu me sentir triste, ou simplesmente quando eu quiser o calor de um corpo humano no meu. Sinto falta de beijos com mordidas que rasgam minha garganta, sinto falta até da falta de ar, da respiração desrregularda que alguém me faz ficar. Quero andar de mãos dadas, quero dançar em uma festa junto com alguém, e as pessoas que passam, falem: ' que lindo casal' *-*
Quero fins de tarde e noites intermináveis com alguém, aquele calor gostoso, aqueles beijos inesquecíveis, aqueles abraços aconchegantes, aquelas risadas de pura felicidade.Talvez eu seja egoísta por só pensar em mim, e não reparar em tantos problemas que tenho, mas...eu quero alguém que me ame, que rasge meu coração de TANTA FELICIDADE. Quero pular de alegria quando tal pessoa chegar, quando o brilho de alguém encontrar a carência que meus olhos mostram. Apenas isso.

Um comentário:

  1. Own Lú, eu também espero pela chegada desse alguém :/
    Tomara que a gente encontre. Beijos, flor.

    ResponderExcluir