3 de janeiro de 2010


Bom, tanta coisa mudou.. sol, nuvens, corações destruidos(o de sempre), experiências querendo voltar a tona do nada; o melhor de tudo é perceber que por mais que tudo tenha mudado, tudo é sempre igual, sim, isso é bem paradoxial, mas ninguém mandou o céu ser feito de nuvens falsas contidas de sentimentos cheios de contradição.
Talvez seja bem melhor em 2010, talvez seja a mesma coisa, talvez mude um pouco; talvez tudo que eu deseje é tirar esse 'talvez' da minha vida e colocar definitivamente a palavra 'certeza', é dificil conseguir isso quando o silêncio das facas atravessam meu peito, quando a dor inunda meu coração cheio de esperança e me coloca de fora de qualquer possibilidade de reconstruição. O mais dificil é me concentrar em manter as coisas friamentes 'perfeitas' e não contruir meu castelo, minha muralha de perfeição contra minha própria dor.

Um comentário: