31 de janeiro de 2010

Acho que está tudo perdido em uma só coisa, em uma só pessoa, em um só momento. Marcas, beijos, carinhos e frases. Tudo que eu sempre quis. Abraços fortes, beijos calorosos, talvez isso mude ou talvez não. Sinceramente espero que não. Posso ser teu mal e você o meu  mas, se for assim...prefiro mil vezes o MEU mal do que o bem, o bem que é sem graça, que é seco e pálido, que não alivía a dor, a minha dor.
Talvez quando eu abra a cortina, você esteja lá. Me esperando, ou talvez seja apenas um devaneio bobo meu. Se coisas erradas fossem coisas normais, acho que não teria sido tão bom assim. É, você é um louco, bobo, que me faz acreditar que tudo isso muda de lugar conforme as pessoas.Passei a acreditar que palavras ferem do mesmo jeito que acariciam alguém.



'Era pra ser tudo um jogo, tudo uma brincadeira. E agora? Agora tudo isso me fez me perder. Se eu não fosse tão boba eu poderia sim, me ocupar com outras coisas, chorar por motivos ditos "mais uteis", mas prefiro o fútil o perigoso e o idiota, chorar  escutando músicas selecionadas por nós é uma rotina minha. Uma fixação nova e única.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário