14 de setembro de 2009
Me pergunto se isso tudo é pra sempre; se teu gelo não derrete teu coração e aquece novamente minha alma, se todas as palavras que me dizias era puro CLICHÊ, se foram ou não cairam como luvas em minha alma, e agora me sinto completamente perdida e gostando de um homem primata de 80 anos de idade, sem fazer nada, fico só.
13 de setembro de 2009
Sentido ?
Talvez exista um motivo supostamente válido pra que eu esteja em suas mãos, um motivo pelo qual lutas pra que eu não saiba, álias quantas coisas tu vais omitir á mim? Erros acontecem a toda hora, minuto e segundo...mas ti olhar é algo eternamente errante e não consigo me punhir por te amar tão insanamente.
8 de setembro de 2009
Queria entender a mente humana; seus principios, ideologias, idéias dos mais diferentes assuntos. Tão vaga eu seria com tais conhecimentos, somos as vezes tão 'vagos', tão vazios por dentro, é desconhecimento de nós mesmos; é um vácuo de sentimentos introduzidos em um espaço imenso que é o nosso cérebro, mentes inescrubulosas agem por aí e eu ainda tento entendê-las em vão.
4 de setembro de 2009
' Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel...será que eu já posso enlouquecer? ou devo apenas sorrir?... não importa se eu não sou o que você quer.'
Queria escutar da tua boca, graças e zombarias do meu amor ridículo e patético; mas de ti só ganho desprezo, as nuvens nunca mais vão tocar o céu.
Assinar:
Postagens (Atom)