31 de agosto de 2009
Talvez tudo que eu mais precise nesse momento é realmente me afastar de ti.. de tudo o que passamos juntos o teu cheiro, teu ar que sempre me consumiu demasiadamente. Meus erros são tantos mas pretendo corrigi-los da melhorar maneira possível; procurando em outras noites a lua que me encantou por uma única vez. Procurei me encantar tantas vezes por outros sorrisos e nada consegui, tudo isso é meio que emvão.
27 de agosto de 2009
Cada vez mais se torna mais difícil eu conseguir suprir da vida minhas respostas, respostas que tanto quero; felicidade que de algum modo eu tento encontrar mundo à fora. Olhando pra esse céu azul e cinza, vejo as cores mais perfeitas que definem meu coração, claro e escuro, vazio e cheio, bem contro-verso, bem amargurado e bem amado, amado por mim mesma, sem alguém que deseja o amor verdadeiro que tenho.
24 de agosto de 2009
É simples ver como podemos ser medíocres com tanta ignorância que nos cerca; não é pelo fato de tu estar lendo algo que te faz tão mais intelectual do que os outros, nem o fato de usares cabelo colorido, calça diferente, piercings, ou o tênis do ano que vai fazer de ti o POPULAR, o intelectual, o sábio, isso tudo é tão repugnante no meu olhar.
21 de agosto de 2009
Ser forte é algo que que almejo e muito mas é quase impossível; ver que tantos olhares são atirados á mim, sem dó nem piedade, ataques, conversas maldosas me cercam rotineiramente; não quero mais fracassar nas coisas que faço, não no que depender de mim, mas eu sei que a vida dá voltas e um dia de cima será um de baixo, compreenssão não é o que eu mais quero de alguém, apenas me ouça e verás que não sou teu cemitério mais macabro.
19 de agosto de 2009
Tudo parece mais um sonho que realidade, essa é a verdade; o vazio tá tomando conta de tudo em mim, meus pensamentos já não são tão cheios, agora são vagos, vazios e sem sentimentos, meu coração bobei mais lentamente mais tardiamente e, eu fico aqui a não querer te esperar. Tantas pessoas perto de mim e eu ainda assim sozinha, sem a tua compania quanta prepotência foi a nossa de pensar que seriamos um só quando estavamos juntos, quanta idiotice isso ser verdade.
16 de agosto de 2009
Não quero que esperem pela pessoa mais perfeita e mais normal do mundo, não quero esperar nada de ninguém, apesar de isso ser um hábito muito comum meu; não quero alimentar esperanças do jovem amor que por ventura o destino nos leva a unir.Não quero que penses que ainda te amo, e que por ventura, isso é verídico, não espero que tudo isso volte para mim, só quero que o doce hálito do teu amor bata no meu peito novamente.Contraditório a mim mesma, mas é o amor que alimenta meu ser dias e mais dias.
13 de agosto de 2009
Eu não quero entender a ninguém, a nenhum humano se quer; eu não quero me entender, eu só quero gritar pra dentro de mim mesma e dizer o quão insaname me sinto, totalmente desvairada, por doar-me por inteiro a devaneios elouquentes como os de tantas pessoas.Quero explodir meu coração, meu cérebro já não aguenta tantos pensamentos céticos, eu quero teu ser, por mais louco que isso pareça, afinal quem disse que o amor não é uma profunda loucura, uma insanidade tremenda?
10 de agosto de 2009
Eu acho incrível o nível de egocêntrismo de ignorância que as pessoas podem ter em si;mas tudo bem, cada um tem seu modo de pensar, agir e viver :)
Hoje, tantas pessoas na escola e ao mesmo tempo tudo muito vazio ao meu redor, tudo muito calmo, muito estranho pra quem um dia sonhava com tanta alegria; conversando com a best, percebi algo que até então o que era tão longe de mim, a palavra 'medo' toma conta de mim com tanta facilidade que isso me assusta profundamente. Não quero temer por minhas escolhas, por teu sorriso; o que mais me consome por mais que eu tenha tanto 'medo' de me perder nesse vão de tantos devaneios é a alegria de estar com meus amigos, me divertindo e pegando uma dor de cabeça boa!
9 de agosto de 2009
Será que é demais pedir pra ser feliz?Pra parar de uma vez com essa dor que bate em meu peito toda a noite, pra que todos os dias eu veja o amanhecer e não lembrar do meu triste passado;lágrimas já não me assustam mais como antes, sorrisos não me calam mais como todos os dias;e o teu peito não me aquece mais como da primeira vez que passamos a tarde inteira isolados do mundo, naquela casa distante de qualquer problema que nos assuste.Agora enfrentarei minha realidade, perdida longe de um sonho que eu vivera no passado;longe de qualquer fantasia que eu obetenha para me sintir feliz.
8 de agosto de 2009
Querer
Eu queria me permetir ocutar todos os meus medos, mas só de pensar que aquele mal - estar, por te vê, está voltando a mim, percebo que és o meu maior inimigo.Teu amor me cega, preciso escolher, entre auto apunha-la meu temeroso peito, esmagando meu coração, ou deixar teu amor ardendo e martelando meus conceitos. Hoje acordei com a leve sensação de ter te esquecido, mas, logo meu coração pulsou doentimente. Eu quero te esquecer, quero criar e reecriar histórias de amor, aventuras com os meus amigos e seguir em frente, vê o sol e a lua e não lembrar de uma mera opção cristalina.
Assinar:
Postagens (Atom)